15/08/2012

Cuidando do meu rosto (tratamento facial)

Oi amores,

Estou com saudades de vocês, essa semana não fiz muitas postagem pois fiquei dodói, peguei uma virose chata rsrrsrs, já melhorei e estou voltando aos poucos....
A meu rosto estava precisando de uns cuidados especiais e no começo do mês fui até Santo André-SP em uma clínica de estéticas no bairro Jardim fazer alguns tratamentos faciais, minha pele estava super ressecada e com muitas manchinhas, precisando de SOCORROooooo rsrsrs...
Precisamos cuidar da pele para a make ficar ainda mais linda, então fica a dica para vocês!!!!!
Foram 3 tipos de tratamentos;

1º Peeling de Diamante: 
O peeling tem esse nome porque é feito com uma ponteira diamantada. Ela faz um lixamento suave na pele, provocando uma retirada mais eficaz da camada de células mortas.
Além disso, ela faz uma ligeira sucção enquanto lixa. Esse movimento de sucção joga pra dentro de um cano as células que estão sendo retiradas na esfoliação, e ao mesmo tempo promove oxigenação na pele. O aumento de circulação sanguínea no local estimula também a produção de colágeno.
O método consiste em uma microdermoabrasão superficial. O principal objetivo deste peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos.
2º Massagem Relaxante Facial:
Além de dar um profundo relaxamento a massagem facial melhora a circulação sanguínea e linfática e ajudando a diminuir inchaços, especialmente na região dos olhos,  tirando a expressão cansada da pele e dos músculos da mímica facial, que ficam tensos no dia-a-dia, em situações de estresse e ansiedade. A melhora na circulação proporciona uma pele mais bonita e conservada

 3º Hidratação com Máscara de Ouro:
Indicada para peles ressecadas e desvitalizadas, que precisam recuperar-se dos efeitos do sol e da poluição. Além disso, a máscara serve como um lifting e proporciona um clareamento na pele. É um tratamento facial que além de hidratar profundamente, previne o envelhecimento da pele, combate rugas e protege contra os radicais livres, pois induz a produção de colágeno e elastina, devolvendo o viço e a luminosidade.

Então meninas o que acharam???
Eu adorei o tratamento, fiz uma sessão de cada e espero voltar pelo menos 1 vez ao mês para cuidar da minha pele com outros tratamentos, preciso de uma boa limpeza de pele, etc..., mas vamos com calma né....
A diferença em que a minha pele ficou é impressionante, como os resultados são satisfatórios, quando usava pó facial ou base ficava aquelas escamas aparecendo, como se a minha estivesse ressecada mesmo usando o hidratante antes da maquiagem, atualmente estou usando alguns produtinhos que também estou amando, mas isso fica para um próximo post, ok?

Beijinhos
Danielle Bianco

4 comentários:

  1. Bem que poderia mostrar uma foto de antes/depois, né? Beijinho.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  2. Dani poderia mesmo ter tirado uma fotinha do antes e depois, daria pra gente ver melhor a diferença da pele, estava com saudade dos posts, leio todos não perco um.. eu gosto mto de esfoliantes naturais para o rosto sempre faço os caseiros..

    ResponderExcluir
  3. Excelente.... vc podia me dar dicas de creme para homem ne

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...