17/08/2012

Maquiando as Unhas - Branco

Oi amores,
Essa semana dei uma maquiada nas minhas unhas e vim mostrar para vocês...
A cor escolhida é o clássico branco, quase nunca uso só essa cor porque geralmente vai umas 4 camadas de esmalte para a cor ficar uniforme sem falhas, não sei se acontece com todas vocês, mas comigo o branco da um certo trabalhinho para cobrir por inteiro...Sempre acabo optando em passar um cintilante por cima...
Mas....eu achei um esmalte que é uma belezinha, o Lua Cheia da marca LUMI, com apenas 3 camadas consegui uma cobertura bem branquinha e não ficou uma espessura grossa de esmalte, ficou bem leve, adorei, seca muito rápido e para dar um charme pintei a unha do dedo anelar com o Ultimate Glitter da marca Top Beauty que é umas bolinhas prateadas que eu amo usar, uma dica para cobrir bem as unhas sem precisar de muitas camadas é esperar uma leve secagem a cada camada, isso ajuda a cobrir melhor (não usei essa dica pq estava com pressa rsrsrs)
Vejam como ficou:

 
Beijinhos
Danielle Bianco

4 comentários:

  1. Dani ficou linda sua unha com branquinho, eu uso raramente o branquinho, prefiro outras cores mais fica muito lindo.. um ar de riqueza amei o detalhe das bolinhas prateadas.. não sei se você faz isso mais o correto antes de usar qualquer esmalte é usar base antes.. depois a cor que você for passa fica mais uniforme mais certinha.. eu amo deixar minhas unhas bem grandonas compridas e co várias florzinhas no canto da unha, fica show.. já até me chamaram pra trabalhar em salão :B

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha cara.... adorei... Qdo esse esmalte pq como disse outras marcas ficam manchadas

    ResponderExcluir
  3. Achei super descontraída e adorei o jeito que você usou essas bolinhas prateadas, ficou um charme.! Agora, vou te contar, no que eu gamei mesmo foi nesse seu anel luxo puro.! LINDO.!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...