31/08/2012

Recadinho para as Top Comentaristas

Oi amores,
Hoje encerra o mês e acontece o sorteio para as Tops, antes de fazer o sorteio queria colocar alguns esclarecimentos ok?

No fim do dia fecharei a listagem com o nome das Top, no post do resultado do sorteio colocarei a imagem da listagem para vocês saberem como fechou o ranking do mês de Agosto.
No momento do sorteio o que estará valendo é a listagem da imagem colocada para vocês no post, afinal amanhã já teremos outros números de comentários e a listagem vai se alterando conforme vocês vão comentando, mas ai já entra para o ranking de Setembro!
Será apenas 1 prêmio e escolhido por mim, será surpresa e enviarei o prêmio a partir do décimo dia do mês seguinte. Ou seja, para esse mês será enviado após 10 de Setembro. 
Como vocês sabem a listagem vai de 1 a 10 e o sorteio será feito pelo Random que entre esses 10 números sorteia um aleatório.
Então esse número que sortear será comparado a listagem e enfim teremos o nome da sortuda que terá 24 horas para comentar no post, passando esse prazo e a sortuda não comentar estará automaticamente cancelando seu número na listagem e partiremos para uma segunda sortuda.
A segunda sortuda será selecionada por ordem de listagem, ou seja, começaremos pelo nº 1 que será anunciada em um novo post e terá o mesmo prazo (24 horas) para efetuar o comentário no post em que ela for citada como ganhadora.
Assim iremos sucessivamente até alguma de vocês cumprir esses quesitos? Entendido?
Qualquer dúvida vocês terão até o fim do dia para perguntar, depois disso não aceitarei reclamações!
Acredito que está tudo bem explicado, mas em caso de dúvidas estou a disposição de vocês.
Isso tudo valerá para todos os meses. Podendo ser alterado a qualquer instante para ajustes que possamos juntas encontrar!
Boa sorte a todas...

Beijinhos
Danielle Bianco

10 comentários:

  1. Oi Dani tudo bem?
    Gostaria de falar algo que tenho notado, particularmente acho uma listagem (nesse caso) de 10 Tops muita gente, sendo que pra falar a verdade tem meninas que não comentam faz tempo, então já nem seria top.. tem meninas que comentaram muito quando o blog começou para elevar seus comentários, mais agora já não comentam mais.. e seus nomes continuam ainda na lista, acho que no máximo deveriam ser 5 meninas.. teve menina que comentou no começo e até agora o número de comentário não se diferenciou.. acho que Top é quem sempre está comentando e não é o caso de muitas destas meninas.. elas podem até ter o nome delas ali na lista.. já que mesmo não comentando seus nomes continuam ali por já terem comentado antes.. não sei se o que estou dizendo você tenha notado, mais eu notei e acho que é para se repensar.. Top tem que ser presente e saber o que acontece no blog, não vir aqui e comentar tantas vezes ter seu nome ali, e nunca mais aparecer pra comentar, só ficar esperando sentada o resultado do sorteio, e ainda sair ganhando.. é injusto com quem está aqui todos os dias de fato, no meu caso até sigo o blog por e-mail.. talvez seja o caso de diminuir esse top para 5 ou 3 meninas.. porque é fácil ter 10 na listagem qualquer comentário que você faz já tá valendo.. e fica ali na lista mesmo que a pessoa nem comente mais..
    espero que entenda que meu comentário é uma observação do que tenho notado, não é nada contra o blog ele é lindo sempre leio os posts e adorei seu vídeo, principalmente o último você tem dom sabe falar se comunicar..

    Ps: se puder repensar no que disse, falei isso porque notei isso mesmo e acho injusto..
    quem sabe assim as outras meninas se interessem mais também e passem mais a comentar, porque do jeito que tá, e mamão com açúcar até pra quem não comenta..

    obrigada, beijos Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque, entendi tudo o que vc disse, mas acontece que nem sempre as que estão em 1º lugar são as que mais comentam, realmente tem meninas que estão na listagem que não comentam a um tempão, mas o blog não pode fechar as portas para as novas leitoras entende?
    Por exemplo, quem está em 6º ou 7º lugar comentam pelo menos uma vez por semana e quem vier a conhecer o blog e se tornar uma leitora terá a chance de entrar para a lista também, o que podemos pensar em fazer para resolver essa questão seria tentar zerar a listagem todos os meses, o que você acha? Mas podemos repensar nesses numeros ai, quem sabe diminuir um pouco, mas vamos ver o que todas acham, afinal esse blog é feito para vocês, tentei tornar menos injusto possível, dando esse prazo de resposta, se a sortuda não responder no mesmo dia perde o prêmio, sinal que realmente não anda acompanhando o blog.
    Sua opinião é extremamente importante para que o blog cresça com a cara das leitoras, obrigado por fazer parte disso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Dani creio que talvez até tenha um erro em número do Top, mais são as que mais comentam sim.. você pode ver pelas postagens mesmo quem comenta ou não.. aparece nome e fotinha e tem meninas que comentam mais mesmo..
      O prazo de 24 horas achei muito legal acho que vai ser uma resposta pra você do top, pra vc ver mesmo se quem ta nas tops é top de fato.. se apenas comentou no começo para garantir o nome ali ou está aqui todos os dias.. Ou pelos menos quase sempre..
      Mais tudo bem esse ainda é o primeiro top, você vai observando o retorno observa o que te falei e se você achar que tem necessidade muda..
      Beijinhos Dani

      Excluir
  3. Oiii Danielle, estou chegando agora, mas tentarei estar sempre por aqui.!! Lindo blog, {: Beijos e ótimo final de semana.!! (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Narizinhah, sejá bem vinda!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente acho justo a maneira como fez. Pois nem sempre quem trabalha o dia inteiro e nem sempre tem como ficar na net o tempo todo consegue ficar fazendo vários comentários. Isso não quer dizer q a pessoa não está lendo tudo. Eu mesma li todoos tópicos. e comentei tb em vários.
    Porém nem sempre tem como ficar conectada direto... Resumindo acho q está ótimo e que a sorte seja lançada....
    boa sorte a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilli, eu entendo que tenham meninas que possam ficar menos na net.. Hoje em dia que fico mais também.. sei que a outra Lilly era você vi você comentando sempre sim, o que disse é que tem menina que quando o blog começou comentaram um monte garantiram seu nome ali nos Tops e nunca mais apareceram.. só isso flor..
      Beijos

      Excluir
  6. Ah outro detalhe... já postei como Lilly e agora com meu email... pois como Lilly não consigo mais.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, agora seus comentários voltou a valer de novo, realmente o Lilly não está mais funcionando, tentei acessar ele e não consegui, mas para que vc não seja previlegiada concorrendo com dois numeros anularei o último que agora seria o número 10. Tudo bem?
      Beijinhos

      Excluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...