07/08/2012

Resenha: Paleta 120 cores modelo A

Oi Amores,
Essa paleta é tudo de bom, são 120 cores vibrantes que faz a diferença na hora da Make, estou usando muitooooo ela, comprei a pouco tempo na Exportadora Brasil, além de pagar um precinho ótimo ainda ganhei descontos e os brindes como vocês já sabem, já falei sobre isso em outros posts, 
Essas paletas tem 4 versões, a Modelo A,B,C e D da marca Manly, e a resenha de hoje é da modelo A!
Achei ela perfeita, tem cores matte e cintilantes e dá para fazer várias Makes degrade, pela sua variedade de tons! Essa eu Recomendo! AMEI!
Confira:
  O Flash da máquina ficou forte demais e as cores não ficaram tão vibrantes como realmente são, mas deu para ter uma base de como fica, a pigmentação é ótima!

Beijinhos
Danielle Bianco

11 comentários:

  1. ai Dani eu ainda quero e vou ter uma desta sou doida por causa de uma.. ah vou dar uma ideia o flash das câmeras são doidos quando for tirar as fotos tente se possível tirar durante o dia sem flash fica melhor se conseguir tirar numa parte externa melhor ainda eu faço assim pelo menos..
    a paleta é linda pigmentada e 120 cores convenhamos que da pra fazer muitas makes diversificadas.. amei

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!!! passando para conhecer seu blog e já virei seguidora,gostaria que você desce uma olhadinha lá no meu blog e se quiser seguir pode seguir que eu ficarei muito feliz http://biancatudomeu.blogspot.com.br/
    beijos adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Linda demais! Eu só não consigo me imaginar usando essas do cantinho, com cores meio craqueladas, sei lá. Mas adoro as cores demais!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  4. Tenho receio de comprar uma paleta tao grande assim e depois me arreperder por ser muito grande ou desnecessaria, mas concerteza é lindissima.

    ResponderExcluir
  5. eu queria comprar uma dessa só que ai tem que ver com a minha mae .... shahsuahsushau

    ResponderExcluir
  6. parece as cores da minha paleta de 168 cores...

    ResponderExcluir
  7. e pode acreditar..uso todas as cores..hehe

    ResponderExcluir
  8. Linda paleta!!!
    DAni ou meninas, alguem pode me explicar a diferença das paletas ABCD?
    eu tenho uma paleta de 120 cores com pessima pigmentaçãoooo... preciso comprar outra, mas preciso de umas dicas :) para não errar mais :)

    aguardo a resposta :D

    ResponderExcluir
  9. Essas paletas são tão lindas, sou doida pra ter uma, {:

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...