19/09/2012

Prêmio que a TOP de Agosto recebeu

Oi amores, 
Estou com saudades de vocês, andei um pouco sumida mas estou de volta.
Estava arrumando algumas coisas aqui em casa e fiquei sem computador por alguns dias e meu teclado estava com problemas de configuração e não conseguia escrever corretamente rsrsrsrs por isso não estava postando.
Fiquei de mostrar para vocês o presentinho da TOP comentarista de Agosto que foi a Lilly, ela recebeu o prêmio faz umas duas semanas e disse que adorou, vejam só o que foi;
 O que acharam meninas, foi um KIT simples com 12 pincéis super úteis e básicos que vão fazer a diferença nas makes da Lilly, optei pelo rosa porque sei que ela é apaixonada pela cor rsrsrs.

Beijinhos
Danielle Bianco

3 comentários:

  1. muito prático, quem não quer e muito lindo tbm, com certeza a Lily adorou..

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal.. nossa nem me faleem correria... estou devendo ainda a foto minha com meu presente..... prometo que vou enviar...gostar do presente???? eu AMEIIIIIIIIIIIII.. achei lindooooooooooo... só ainda nao sei usar todos kkkkk mas vou aprendendo hehehehe...
    Obrigadaaa e que venha mais sorteiosssss...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o kit. Super parabéns para a sortuda.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...