04/11/2012

Blog Temporariamente Inativo

Oi amores,

Primeiramente queria pedir desculpas pela ausência, estou com muitas saudades de vocês!!!!
O blog tem sido algo muito especial pra mim desde que criei ele, conhecer todas vocês foi o mais legal de tudo, mas infelizmente não estou conseguindo dar a atenção que o blog precisa e isso está me incomodando muito, por isso resolvi deixar o blog temporariamente inativo, pelo menos até o fim de Janeiro de 2013.
Estou correndo com outras coisas que tem sido prioridades na minha vida e não estou conseguindo conciliar meu tempo, afinal o blog necessita de tempo e dedicação para se manter atualizado.
Espero que todas compreendam esse tempo que eu preciso, queria agradecer a cada uma de vocês leitoras lindas, por todo o companheirismo durante esses meses, foram poucos, mas gratificantes.

Em breve o blog voltará com tudo \☺/

Separei fotos da minha última make, não deu para fazer o tutorial por causa da falta de tempo mas deu para registrar o look, espero que vocês gostem!!!!
 Beijinhos 
Danielle Bianco

12 comentários:

  1. AH... QUE PENA...
    ATÉ A VOLTA ENTÃO!
    BJINHO
    NATY - CCHA

    ResponderExcluir
  2. Dani eu tinha notado mesmo que algo de errado estava ocorrendo e de imediato pensei do blog estar ou ficar inativo acho que foi sexto sentido, muito chato isso adorei estar aqui no blog conhecendo mais sobre você, as outras meninas comentaristas e o nosso mundo feminino, é realmente uma pena... o blog tem tudo pra decolar você tem dom de unhas makes aliás essa da foto está espetacular... você não poderia encontrar uma menina pra continuar postando aqui pra nós? ta aí uma dica você montar uma equipe Dani pensa com carinho, não deixa o blog morrer não ele é lindo.. é uma delícia estar aqui... pensa no que estou te falando tá, e não exclua o blog jamais, vai fazer muita falta os posts aqui beijos Dani...

    ResponderExcluir
  3. que pena mesmo, até mais !! tomara que quando voltar tenha bastante novidades hein !!

    ResponderExcluir
  4. Ah, logo agora q eu conheci o blog e gostei. Uma pena...
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  5. Olá linda, adorei o seu blog, suas makes e tudo mais! Já estou te seguindo, beijos ;*

    purpurinaeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olaaa, nossa que blog incrivel adorei , parabens pelo trabalho e sucesso sempre.
    estou seguindo, se quizer me seguir tmb vou adorar, um big beijo *
    http://gabrielaquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo seu blog, amei !!!
    Passa lá no meu? http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  8. Adooro blogs assim *--* meu blog é meio parecido u.u porém não é totalmente de makes e tudo mais.. enfim, adorei ^^

    http://bebimuitocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei o blog, achei ele muito fofo..
    Tambem tenho um blog e gostaria que voce desse uma passadinha la....
    Se inscreveu? http://babbisecrets.blogspot.com.br/
    Ja curtiu? https://www.facebook.com/BabbiSecrets

    ResponderExcluir
  10. oi minha linda tudo bem amei seu blog que ele tenha muito sucesso e que você realize todos os teus sonhos continue fazendo ele com carinho amor que você verá os resultados positivos que deus te abençoe sempre ja estou te seguindo e sempre irei voltar para ver as novidades ok.
    linda quero te convidar a conhecer o meu cantinho e me ajudar seguindo tambem iria ficar muito grata com sua atitude um grande bju tudo de bom pra você.
    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Noite!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...