11/03/2015

Como tirar a sobrancelhas sem dor?

Olá amores,

Hoje venho falar pra vocês sobre sobrancelhas...


Eu particularmente não tiro as minhas sobrancelhas com a pinça, pois sou daquelas de fujir de qualquer coisa que possa me fazer sentir dor, confesso que sou mole para essas coisas hahaha.


Sempre tirei as minhas com a navalha (nunca cortei ninguém viu gente), nunca fiz curso nenhum, mas sei lá tudo que pego para fazer que envolve arte acaba dando certo e a prática me faz ir aperfeiçoando, eu não uso hena nas minhas pois elas são bem cabeludinhas rsrsrs e não vejo necessidade, apesar de usar o lápis sempre, mas essa do lápis tenho uma ótima dica que mostro para vocês em outro post.


Além de praticar em mim mesma, tem algumas mulheres da família que só tiram comigo pois aderiram essa técnica ótima indolor de tirar as sobrancelhas, em algumas uso a hena.


Mas hoje vim mostrar para vocês as da minha mãe, fiz a sobrancelhas dela em aproximadamente uns 7 minutinhos, ela só tira na navalha porque quando usa pinça além de sentir muita dor também fica tudo inchado e vermelhão, lembro que quando casei ela tirou a sobrancelhas pela primeira vez horas antes do casamento e ficamos preocupados pois ficou muiiiitooooo vermelho e muitoooo inchado, depois de algumas horas passou (ainda bem).


Estou mostrando pra vocês o que eu faço ok? Sei que mesmo quem usa navalha também usa a pinça, no meu caso e da minha mãe não tem necessidade pois sempre que precisamos fazer as sobrancelhas é tudo grátis kkkk, na pinça demora mais para crescer e na navalha fica legal por uns 10 dias.


Veja a diferença que incrível:






Meninas não aconselho ninguém a fazer isso em casa pois é perigoso, procure um profissional design de sobrancelhas, não é muito caro e faz toda a diferença no rosto fica mais leve, com olhar mais levantado!


O que acharam?


Mil Beijos

Danielle Bianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...