13/03/2015

Maquiagem artística, técnica de envelhecimento

Oi amores,

Hoje vim mostrar pra vocês uma maquiagem que fiz a alguns dias atrás, eu precisava ir em uma festa fantasiada e resolvi fazer essa maquiagem artística com técnica de envelhecimento, fiquei bem velhinha mesmo ....

A graça de maquiar é realmente incrível, para chegar a esse resultado usei apenas corretivo em dois tons, um escuro e outro claro, um pouco de pó facial para esfumar e prontinho!!!! Ah nos cabelos que não aparecem tanto na foto usei muito talco para ficar branquinho rsrsrs

Veja como fiquei:


Só tenho essa foto, eu tirei fotos só pelo celular e acabei de trocar e perdi todas as fotos que estavam nele, essa peguei do meu instagram para mostrar para vocês!

O que acharam???

Mil Beijos
Danielle Bianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...