06/05/2015

Batons Favoritos do mês de Abril

Oi Amores,

Quem aí usa muiiiiito batom????

Eu não sou daquelas que são loucas por batom, confesso que não é indispensável para mim, mas ultimamente tenho procurado usar mais e sair um pouco do cor de boca rsrsrs, isso leva tempo pois falta o costume mesmo....

Estou amando os Batons na cor Pink e esse mês de Abril usei muito, sempre o mesmo hahaha
Foram dois apenas os que mais usei, ambos da marca Natura da Linha Natura Faces, sendo um cor Pink cremoso e o meu de sempre e favorito o Nude hahaha cor Boca Rock que é cremosinho e eu adoro....

Vejam só os meus 2 batons favoritos do més de Abril:















E aí gostaram??


Mil Beijos
Danielle Bianco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...