22/08/2015

Papo rápido

Olá amores,

Só um recadinho para vocês....

No mês de Setembro teremos muitas novidades por ai, ando meio que em falta com vocês em relação as postagens e aos vídeos, confesso que minha vida é uma loucura e tenho um pouco de dificuldade em organizar meu tempo e acabo ficando toda enrolada hehehe.

Mas a boa notícia é que mês de Setembro teremos mudanças, tais como, postagens e vídeos toda semana, mas calma calma rsrs, toda adaptação leva um certo tempinho para pegar no tranco haha, 
isso será o mínimo que farei ok? Minha intenção é se manter o blog e o canal do youtube sempre atualizado e cheio de novidades pra vocês, e me comprometi comigo mesmo de me organizar melhor com minha rotina, com filho pequeno não é fácil (quem é mãe sabe do que estou falando rsrrs)...

Deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver no blog e no canal, que tipo de conteúdo vocês preferem e idéias para vídeos!!

Continuarei com resenhas, dicas de amiga, faça você mesmo, unhas da semana, tags, vlogs e o tão queridinho tutorial de make que faz muuuuuito tempo que não faço (como assim rs), sério gente faz muito tempo mesmo, desde que retornei com o blog não fiz ainda, mas em breve farei um bem lindo para compensar vocês!!!!

Pra variar falei demais né? ou melhor escrevi demais hahahaha, fazer o que se sou assim!!!!

Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...